frete grátis acima de R$ 350,00!

Nosso maior desejo é sempre levar a melhor experiência até você. Mas, caso haja ocorrido qualquer insatisfação, esperamos que na próxima vez, possamos te surpreender!

Conheça a nossa política de troca ou devolução

Recebeu seu produto e deseja trocar/devolver?

Você tem o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou evolução do seu pedido! Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição. IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você!

Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (71) 99608-5937.

Importante

Recuse seu pedido de imediato, se:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresente avarias;
  • O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido de troca e devolução. É bem intuitivo e rápido!

  • Clique no link de Troca Fácil
  • Clique em “Começar”;
  • Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos );
  • Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
  • Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Devolver” e “Continuar”;
  • Selecione o Motivo de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;
  • Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
  • Confirme e finalize.

É importante saber:

  • A compra realizada pelo e-commerce pode ser trocada em nossas lojas físicas, exceto peças em liquidação ou BAZAR.
  • A compra realizada em uma de nossas lojas físicas, NÃO pode ser trocada no e-commerce.
  • Troca de peças em liquidação ou BAZAR serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o * valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.
  • Não realizamos TROCA de bijuterias.